sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guitar Gun


   E ai galera, eu estava pesquisando alguns modelos de guitarras e me deparei que existem guitarras em formatos de armas. Qual seria a intensão dos Luthiers em criar guitarras em forma de armas será que é um jeito de ser original? Para impressionar as pessoas? Ou só por diversão? Seja qual for o motivo eles fizeram um belo trabalho.
   E essa moda está pegando. Para comemorar o Dia Mundial Do Rock o jogo Combat Arms(Tiro em 1ª pessoa) preparou uma arma em forma de guitarra cujo o nome é Guitar Gun  
   É isso ai galera espero que tenham gostado qualquer pergunta vá a página Dúvidas?. Agora eu vou jogar Combat Arms pra ver se eu achou uma Guitar Gun.
Guitar Gun

Guitar Gun durante show

Alguns modelos de Guitar Guns

2 comentários:

Prof Claudio BS disse...

Cara....minha praia é o rock progressivo e esse estilo de guitarra que lembra arma de fogo, não tem nada a ver com musica....Música é equilibrio e paz...Imagina um piano com a forma de tanque de um guerra...?!?!....to fora...!
Teu blog é bom, va em frente..OK....e por falar nisso sou de Santos e tu visitou meu blog...grato..!
www.universosemmistério.blogspot.com

Gabriel disse...

Tranquilo, eu respeito isso... Cada um tem suas preferencias para música.
Mas pelo seu comentário eu presumo que você nem tenha lido a postagem se você lesse não iria criticar desse jeito.

Postar um comentário