domingo, 15 de janeiro de 2012

Punk

   E ai pessoal essa é a 2/4 postagem da série melhores estilos de Rock. O Punk Rock surgiu por volta dos anos 70, caracteriza-se principalmente por serem músicas simples(Não passam de 3 ou 4 acordes) rápidas e agressivas, geralmente falam sobre guerra, violência, politica e preconceito social.
   O Estilo é famoso também pelas roupas que os músicos e fãs usam, jaquetas de couro, maquiagem preta, pulseiras e colares de espinhos, tatoos, piercings, cabelos coloridos e o famoso corte moicano, algumas pessoas não consideram o Punk como estilo musical e sim como estilo do vida!
   Exemplos de bandas Punk São Green Day, Ramones, The Clash, Bad Religion, Sex Pistols etc...

Veja as outras postagens!

Série melhores estilos de Rock:

16 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei desse estilo e o maxímo onde e o lugar vocÊ saber.

Anônimo disse...

eu odeio skihds eugosto das bandas de rock metalica,kiara rock,etc.

Anônimo disse...

eu tenho que e embora porque eu tenho que almoça eu conheço um punk ele e gente boa eu tenho apenas 12 anos e verdadetchau pessoal depois agente coversa mais saldo a e rock koll punk ate o fim.

Anônimo disse...

tchau.

Anônimo disse...

ola pessoal como vocé esta.

Anônimo disse...

hoje e outro dia eu não sei que eu passo de hoje so deus saber.

Anônimo disse...

ola pessoal estou de volta como voces esta.

Anônimo disse...

punk rock e tudo
viva oanarquismo

Anônimo disse...

OLA GENTE EU VOLTEI JA MATEI 12 SKIHERD NA PRAÇA DA ESTAÇAO EU ESTOU COM UM GRUPO DE PUNK E METAL E EMO E HARDCORE TEM 7000 ROCKEIRO

Anônimo disse...

PUNK ROCK E TUDO VIVA OANARQUISMO E TUDO PRA MIM VIVA AO PUNKS E MATAR OS SKIHERD ROCK KOLL

Anônimo disse...

TCHAU PESSOAL ESTOU INDO EMBORA FOI BOM CONVESAR COM VOÇES TCHAU

Anônimo disse...

ola gente ja matei mais dois skiherd

Anônimo disse...

punk rock e viva oaniquismo

Anônimo disse...

vai tomar no cu

Anônimo disse...

filho da puta tomar no cú.

Anônimo disse...

eu transei com a deise

Postar um comentário