quinta-feira, 24 de maio de 2012

2 anos da Morte - Paul Gray


   Bom pessoal, infelizmente hoje completa 2 anos da morte de Paul Gray ex-baixista da banda de Metal Slipknot. Há 2 anos atrás dia 24/05/10 foi um dia muito triste na história do Slipknot, quando o seu baixista foi encontrado morto em um quarto de hotel.
   Após a Necrópsia feita no corpo do baixista foi identificado que o músico morreu de overdose acidental de Morfina(anestésico) e Fentany(analgésico) e ao lado de seu copo foi encontrado também seringas médicas.
   Além de overdose de drogas a Necrópsia identificou problemas cardíacos significativos do baixista. não há evidencias de que Paul tivesse alguma indicação médica para fazer tal ato, nem como ele teve acesso a tal medicamento.
   Ou seja Paul tentou se Auto-medicar acabou aplicando uma quantidade exagerada, seu corpo não aguentou e acabou gerando essa tragédia
   É pessoal, infelizmente tudo acabou dando errado para Paul e a banda. Você está fazendo muita falta para o Slipknot e para todos os fãs, era um Metaleiro legitimo descanse em paz Paul.

                                                    R.I.P Paul Gray

2 comentários:

Anônimo disse...

descanse em paz paul

Anônimo disse...

você sempre estara em nosos coraçois nos te amamos

Postar um comentário