segunda-feira, 21 de maio de 2012

Kiss - Beatles da nova geração?


   Fala galera do Rock. Fãs elegem Kiss como o Beatles da nova geração, o site Fox441 do canal á cabo Fox, que discutiu diferentes opiniões da banda Kiss, e fizeram comparações com várias bandas inclusive os Beatles.
   Você deve estar se perguntando "O que Kiss tem a ver com os Beatles?" Bom, a Resposta é simples Como disse o Baixista do Mötley Crüe(Nikki Sixx) "As músicas do Kiss são realmente de grande influência" e em seguida completou o ex-baterista do Dream Theater( Mike Portnoy) "Foi o Beatles da nossa geração".
   Ou seja simplesmente ele foi comparando com os Beatles por sua grande influencia e inspiração que gera nos novos músicos, e os fazem prosseguir na carreira com muita dedicação, inspiração e força de vontade, isso pode gerar novas bandas que no futuro podem se tornar grandes bandas de muito sucesso!


   É isso ai galera, essa foi a postagem, espero que tenham gostado,  poste um comentário com sua opinião se você acha que a banda merecia esse título ou não, pois esse é um assunto muito polêmico! Valew até a próxima postagem...;D

2 comentários:

Marcelo Marques Vieira disse...

KISS muito melhor que Beatles.
Com certeza KISS é a melhor banda da terra em todos os tempos.

Anônimo disse...

não acho que merecia não Kiss e uma banda muito boa mas mas não é tudo isso!!!!!!

Postar um comentário