quinta-feira, 23 de junho de 2011

aTube Catcher

   Um dia você foi no youtube e encontrou aquela música maneira que você tanto gosta ai você fica ouvindo, ouvindo, ouvindo indo toda hora no youtube pra ouvir, ai você pensa "Pow, eu queria tanto essa música no meu Computador", eu tenho a solução para isso, é um programa chamado aTube Catcher.
   Eu já tive vários programas de baixar música no meu computador, mas sem dúvida e nem exagero, esse é o melhor de todos, você baixa em vários formatos de música e até vídeo, é simples, rápido, não pesa o PC, e é totalmente grátis.
   Eu aconselho e recomendo, você não vai se arrepender eu te garanto para baixar é só clicar no link ali em baixo, não tenha medo não é vírus é no Baixaki, um dos sites mais confiáveis de download do Brasil, e um dos mais utilizados.

                                       Baixar                              
   Para baixa é só:                   
  • Abrir o programa
  • Ir no youtube
  • Copiar o URL
  • Colar
  • Escolher o formato
  • E baixar
  • Simples assim
   Alguma dúvida? Pergunte na página Dúvidas valeu galera, espero que tenha ajudado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário