domingo, 26 de junho de 2011

Novo Nome

   E ai galera, provavelmente alguns de vocês tiveram alguma dificuldade e encontra o Rock Club, porque agora ele mudou de nome para D.Ö.R (Drive Söul Rock), é um nome inglês que traduzido para potuguês significa "Levar sua alma ao Rock", você deve está se perguntando
-porque mudar de nome?
-Porque eu achava que estava sem originalidade e sem criatividade tinha muitos outros Rock Club, The Rock Club.
   E com esse nome o blog ficou com um objetivo, ficou mais bonito de se saber o significado, na minha opinião eu acho que eu fiz uma boa escolha. Fiquei horas procurando um nome bom e original
   Então é isso pessoal, "Pow" não deu para colocar imagens porque não achei nada relacionado, valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,seu blog é mito interessante,te seguindo me segue tambem beeijosss

Postar um comentário