quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Album mais vendido do mundo

   Oi galera do D.Ö.R tranquilo? Me desculpem essa postagem era para ser postada ontem! Mas eu esqueci. Vamos falar sobre o disco de Rock mais vendido do mundo.
   É como você já viu na imagem. Sim é o AC/DC, a banda de Rock que tem o disco mais vendido do mundo, o nome dele é Back in Black.
   Lançado em 1980 o disco Back in Black, é campeão do Rock e do Hard Rock, na verdade o Back in Black, é o segundo mais vendido, o mais vendido é o do Michael Jackson, só que esse blog fala de Rock, então pela visão do Rock o Back in Black, é o mais vendido do mundo com 42 Milhões de cópias vendidas no mundo todo, com o lucro de Mais de 2Bilhões de Reais. Se você quiser compra-lo, ele pode ser encontrado nas Lojas Americanas por: R$ 21,90


   Nele contém as músicas:

  1. Hells Bells
  2. Shoot To Thirill
  3. What Do You  Do For Money Honey
  4. Givin The Dog A Bone
  5. Let Me Put My Love Into You
  6. Back In Black
  7. You Shook Me All Night Long
  8. Have A Drink On Me
  9. Shake A Leg
  10. Rock End Roll Ain't Noise Pollution


   Bom pessoal é isso nessa postagem, espero que tenha gostado, se gostou clique em "Gostei" ali em baixo ou em "Não gostei" também ali em baixo. Uma curiosidade é que eu pensava que era Black in Black em vez de Back in Black. Valeu pessoal

Paceria - http://hpmaniaca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário