segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Separação Guns N' Roses

   E ai pessoal Beleza? Como prometido estou postando Sobre o Slash vamos lá! Guns N' Roses(Já foi) considerada uma das melhores bandas do mundo! cujo as músicas fazem sucesso até hoje, e fariam mais se a formação original da banda estivesse junta.
   Tudo começou começou quando Axl Rose assumiu o controle total da banda e fez Slash e os demais integrantes assinarem um contrato que dava a Axl o controle do nome da Banda se caso houvesse uma separação.
   Acontece que Axl queria ser o dono da Banda como se ele fosse o patrão dos demais integrantes, ele queria pagar em vez de dividir o dinheiro dos shows com Slash, Izzy, Duff e Steven
se não fosse por isso talvez a banda estaria aqui até hoje!
   Imagine as novas músicas que eles teriam criado e o sucesso que elas fariam, bom passado é passado e nada vai mudar isso(Que pena!)



   Bom pessoal é isso espero que tenham gostado da postagem em breve terá mais postagens sobre Slash, vote em "Gostei", "Não gostei" Comentem!

Eu sempre achei o Izzy parecido com o Sylvester Stallone :P. É muito idêntico! (Pelo menos nessa foto) 

Parceria - http://hpmaniaca.blogspot.com/

2 comentários:

Ane Yassuda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ane Yassuda disse...

OI GABRIEL.TB ADOREI SEU BLOG.SEJA BEM VINDO.PARTICIPE TB DO MEU.AINdA ESTOU APRENDENDO A USAR O BLOG RSSS ME ADICIONE NO FACEBOOK isishimmel@live.com

Postar um comentário