segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conhecendo - Green Day


   E ai pessoal, vamos conhecer melhor a essa banda extraordinária! Green Day é uma Banda de Punk Rock e Rock Alternativo  formada na East Bay, Califórnia(Estados Unidos), e é formada por Billie Joe Armstrong(Guitarra, Vocal), Mike Dirn(Baixo), Tré Cool(Baterista).
   A Banda se começou quando Mike e Billie se conheceram aos 10 anos de idade, pouco antes do pai de Billie morrer de câncer, e foi se tornando uma amizade cada vez mais forte com o tempo, até quando Mike completou 15 anos e foi morar na casa de Billie, e para sustentarem começaram a trabalhar como garçons num restaurante próximo, então os dois fundaram uma banda que se chamava Sweet Children, pouco tempo depois, conheceram Tré, e a banda começando a fazer sucesso, gravou o seu primeiro disco 1,000 Hours. Mas pouco antes abandonaram o nome Sweet Children e Colocaram o nome Green Day(um nome derivado de uma gíria americana que significa deixar de fazer as obrigações pra ficar fumando maconha o dia todo)
   E com o Tempo o sucesso foi aumentando e lançaram novos álbuns como o grande American Idot, Dookie, Nimrod e muitos outros...

   Bom pessoal essa foi a postagem espero que tenham gostado...
Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário