quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gustavo Di Padua novo guitarrista do Almah

   E ai galera beleza? A banda Almah anunciou na Segunda-Feira(16/04/12) uma substituição em seu elenco de guitarristas. A saída Paulo Schoroeber foi amigável, sem problemas, teve que deixar a banda por problemas de saúde.
   Para o guitarrista Marcelo Barbosa, dividir o posto das 6 cordas com Gustavo, não será uma tarefa difícil, pois diz ele, "Conheço Gustavo há vários anos e sempre nos demos super bem sempre admirei o seu alto astral, musicalidade e feeling. É uma guitarrista com uma forte impressão digital em sua música, e tenho certeza que ele chega ao grupo para somas nessa áreas. E também Gustavo canta muito bem, vai ser um grende diferencial para os Backing Vocals nos Shows ao vivo" Diz Barbosa.
   O primeiro Show de Gustavo Di Padua, vai ser um verdadeiro Batismo de Fogo, pois acontecerá no dia 20 de Abril, durante o festival Metal Open Air. E o músico parece estar confiante de estrear diante de uma, platéia autentica de fãns de Heavy Metal
   Gustavo Di Padua tem 34 anos é carioca e começou a carreira aos 14 anos além de ser guitarrista profissional também é produtor musical.

Bom Pessoal é isso, espero que tenham gostado e muito sucesso pro Almah

Nenhum comentário:

Postar um comentário