segunda-feira, 4 de março de 2013

Black Sabbath - Fora do Rock in Rio 2013?

   Salve galera depois de quase um ano sem postar no Blog eu estou de volta e vou tentar postar com mais frequência. Em fim, vamos a postagem. Quando o assunto é festival de música, sobre tudo o Rock in Rio, o tema bastidores desperta tanto interesse quanto as apresentações das estrelas, Quem vem? Quem vai? Quem pode ir? Quem não deveria ir? 
   O Jornalista José Norberto Flecsh é perito na arte das anuncias, em primeira mão, shows internacionais em terra brasileiras. Sem sobra de dúvidas, é um dos profissionais mais bem informados do Showbiz nacional.

   O Jornalista usou o seu Twitter para dar a informação importante para quem sonha com uma apresentação do Black Sabbath no Rock in Rio 2013. Segundo ele o Black Sabbath não está entre os Headliners do festival. Porém a banda pode vir ao Brasil como atração do vindouro, e futuramente uma Turnê solo da Banda.

Bom pessoal essa foi a postagem se gostaram cliquem em gostei, e se não for muito incomodo divulguem para seus amigos que também curte o bom e velho Rock N' Roll. Falow galera, aguardem, novas postagens virão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário