segunda-feira, 4 de março de 2013

Canal de Covers

   Salve galera do Drive Söul Rock, bom pessoal, estou tentando trazer algo diferente para o Blog, já que faz muito tempo que o ele está "abandonado" nesse post vou divulgar, meu Canal no Youtube onde gravo vídeos Covers de Guitarra, de diversas músicas de bandas e estilos diferentes.

   Bom pessoal, por enquanto só tenho dois vídeos nesse canal, dois Covers apenas, um de Nirvana - Smells Like Teen Spirit e outro do grande clássico Born To Be Wild na versão da banda Steppenwolf, em breve terão muito mais Covers, eu divulgarei todos aqui no Drive Söul Rock, se inscreva no canal, para poder ficar ligado(a) em todas as atualizações e uploads de vídeos diretamente pelo Youtube.
   É isso ai galera, vou deixar o Link do canal AQUI, espero que gostem rs ;D

   E tem outra coisa que eu queria falar, é que eu fiquei um tempo afastado do Blog por falta de inspiração, e eu digo para você que não é fácil toda a semana postar pelo menos uma postagem durante um ano e dois meses. Assunto é a maior dificuldade, mas buscarei o sempre algo interessante para dizer
   Daí eu voltei a me interessar pelo Blog e o meu objetivo para 2013 é atingir, ou quem sabe ultrapassar a audiência do ano de 2011(quando o blog foi fundado). Mas para isso, precisarei da ajuda de vocês, rs vou dar meu máximo para as postagens terem a melhor qualidade possível. E me ajudem a divulgar para seus amigos que também tem o privilégio de curtir o bom e velho Rock N' Roll pelo Facebook e Twitter. Perguntas são sempre bem vindas na nossa página de perguntas fique a vontade para perguntar o que quiser, responderei todas.

   É isso galera, falow sigam o Blog e se inscrevam no Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário