terça-feira, 30 de agosto de 2011

Construção - Cidade Do Rock 2

   E ai pessoal. Bom, acho que você que lê meu blog percebeu que o assunto do momento é Rock in Rio, mas fique calmo isso vai passar
   A construção da Cidade do Rock, está indo bem rápido. A final falta apenas pouco menos de 1 Mês para o "Grande dia".
   Veja ai em baixo como está a construção.
O Palco Mundo já está com a sua estrutura toda pronta, agora entrou na fase de montagem  de cenografia o lado esquerdo está praticamente pronto.
O Palco Sunset, assim como o palco mundo, também está quase pronto.


Quem passa em frente da Cidade do Rock já percebe um conjunto de casas coloridas da Rock Street, em fase de pintura e acabamento.

Mapa Cidade do Rock

   Bom pessoal nessa postagem é só isso, eu acho que você irá mudar de opinião sobre aquela enquete ali do lado esquerdo lá em cima "Você acha que a construção da Cidade do Rock vai atrasar?" Se gostou clique em "Gostei" ali em baixo ou "Não gostei" poste um comentário. Valeu!! Para ver mais informações veja minhas outras postagens sobre o Rock in Rio


Blog do meu sócio - http://hpmaniaca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário