sábado, 27 de agosto de 2011

Melhor postagem!

   E ai pessoal, como vão? Vamos logo ao assunto, que eu to doido pra falar! No dia 27/05/11 eu criei esse blog(Hoje é aniversário de 3 Meses) para expressar o meu amor pelo rock e postei minha primeira postagem no mesmo dia cujo o nome é Guitarras de Slash e depois eu fui dar uma espiada e ai vi que teve "Gostei (19) Não gostei(0)" como? É a postagem com mais quantidade de gosteis, compare com as outras!!
   Eu não sei e acho que nunca vou saber com exatidão, mas fico feliz que meus leitores gostem do Slash, vou postar mais sobre ele.
   Mas eu acho que sei como isso aconteceu! Se você colocar no Google "Guitarras de Slash" e colocar na segunda página depois colocar na última opção você vai encontrar o Drive Söul Rock(D.Ö.R)
Então é por isso que ela se tornou e talvez sempre será minha melhor postagem! :D
   Valeu pessoal espero que tenham gostado da postagem Vote: "Gostei", "Não gostei" Comente! em breve terá mais postagens sobre Slash.
 

Entre no Blog do meu sócio - http://hpmaniaca.blogspot.com/

Um comentário:

baola laola disse...

Muchas gracias por tu comentario en mi blog
voy a visitar este blog :)

Postar um comentário