sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você ainda tem chances

   E ai pessoal como vão? Bom fiquei um tempinho sem postar. Mas aqui estou eu voltei. Vamos logo ao assunto, enfim quando abriram as vendas dos ingressos pro Rock in Rio, os 700Mil ingressos pra Cidade do rock se esgotaram em 4 dias. Porque? As pessoas, Programas de TV, marcas de produtos, Marcas de comidas e bebidas, etc...
   As grandes marcas compraram primeiro os ingressos para depois ganharem dinheiro com seus produtos, para as pessoas que não conseguiram comprar terem 1 chance(Ou mais) em 1 milhão de ir pro Rock in Rio vou citar ALGUMAS marcas que estão fazendo o sorteio.
  • Rádio Mix FM
  • Chiclete Trident 
  • Cerveja Heineken
  • Rock in Rio No Twitter
   Eu estou participando da promoção do Trident, tomara que eu ganhe! Não estou muito confiante, eu tenho 00,000,000.002 de chance mais ou menos(sim eu enviei 2 vezes, códigos diferentes). Milhões de pessoas estão concorrendo a 1000 ingressos e você pode escolher como vai vir, De avião, Ônibus ou limousine escolhi Limo!(Nas duas)
   Bom pessoal nessa postagem é só valeu espero que tenham gostados se tiver alguma duvida vá até a página Dúvidas?. Gostou comente!

trident rock in rio ingressos 1 Trident Rock In Rio Ingressos

Siga o Blog do meu sócio - http://hpmaniaca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário