terça-feira, 11 de outubro de 2011

Erro do Guns no Rock in Rio

   Então pessoal aqui com mais uma postagem sobre Guns N' Roses que vocês adoram. No Rock in Rio o Guns fez um grande Show, Teve alguns errinhos mais ninguém percebeu(Eu acho) mais teve um erro, que na minha opinião foi um dos piores do Rock in Rio uns não o Pior! Um dos guitarristas na música Welcome to the Jungle, era aquele barbudo que parecia com o Osama Bin Laden olha oque ele fez no vídeo(Pule para a parte 3:06 do vídeo e veja até 4:12)
   
   Tinha que ser irmão do Bin Laden, porque ele foi botar aquele troço na cabeça!!? Perceba Depois que o Osama erra o Axl(Lider da Banda) vai perto dele e fala "You're gonna diiiieeeee!"(4:03 - 4:12) olhando para ele you're gonna die em ingles quer dizer "Você vai morreeeeeeeeer". 
   É Axl... com o Slash não era assim né!? Bom pessoal desculpa por eu não encontrar um vídeo editado nessa parte! 
  Clique em gostei, poxa não custa nada né! Poste um comentário... e Siga o Blog.(Hoje meu violão faz um ano)
Outras Postagens sobre Rock in Rio
Outras postagens sobre Guns N' Roses
   Essa vai ser uma daquelas postagens com 0 Comentários, pessoal, acho que vou desistir do blog, vocês não dão sinal de vida, parece que eu to escrevendo para ninguém!

    2 comentários:

    Alice Scarllet disse...

    Discordo plenamente sobre o que foi dito à respeito de Ron Thal. Ele errou o solo, tá errou e daí?! Aquela máscara foi um presente que um fã deu pra ele, a única intenção dele naquele momento foi agradar. "Com Slash ñ era assim" ahh, me poupe desse papo de Slash. Ron Thal é mil vezes melhor que ele. Acho que antes de você sair por aí falando isso,deveria estudar um pouco sobre música e principalmente sobre guitarra. Até parece que o Slash nunca errou um solo em um show. Só fico me perguntando até quando as pessoas vão ficar comparando Slash com os atuais guitarristas da banda, já faz uns 15 anos q ele ta fora da banda, saiu porque quis, ninguém expulsou ele de lá. Olha, é a sua opinião ok?! Respeito e estou dando a minha opinião também e, espero que entenda.

    Gabriel disse...

    Ok. Mas o Slash é melhor :-D

    Postar um comentário